Páginas

Animes, Mangás e Coisas Nipônicas! \õ/


Bem-Vindos ^^



11 setembro, 2013

Woodpecker Lullaby (Canção da Shiro - Deadman Wonderland)

 
Mais um dia, um travesso pica-pau bicava seus buracos,
arruinando a floresta, matando as árvores.
O antigo Deus da Floresta
transformou seu bico em uma faca venenosa.
Pobrezinho do pica-pau,
seu ninho era envenenado, sua comida era envenenada.
Toque seus amigos e todos cairão mortos aos seus pés.
Infeliz pica-pau.
Suas lágrimas envenenadas brilham intensamente...
Tumblr_lthzlloivs1qiwapgo1_500_large

Letra:

Woodpecker Lullaby

Warusa bakari no uddopekka,
kyuomon anake moriboro darage.
Okotta uddo god
kuchibashi o doku ni kaeta.
Komatta uddopekka,
suu ana ga doku ni, gohan mo doku ni.
Tomodachi ni furereba shinubakari.
Kanashinda uddopekka.
Doku no? namida ga kira kira hikaru..


A tradução e a letra eu tirei daqui Mini Gifs
Se tiver alguma coisa errada, pf não me julgue u.u

Pra quem não conhece, essa é canção que a Shiro canta no Anime Deadman Wonderland (que eu, particulamente, adoro). Eu amo essa música, é tão bonitinha a Shiro cantando ela: clique aqui e veja o video da música no Youtube.

817110_large 

KissuKissu
KaCherry


Um comentário:

  1. Eu adoro ouvir a Shiro cantando essa musica, mas queria saber se foi o carinha que fez o anime que crio ou se ela e uma cação de ninar de la mesmo!?

    ResponderExcluir

Oi! Vc leu o Post acima??
Entaum diga oq achou, baby ^^

Yohohohoho e uma garrafa de Rum x)